Perguntas Frequentes

PEDIDOS

Ao finalizar o processo de compra, você receberá um E-MAIL de confirmação com todos os dados de entrega, produtos, valores e prazos.

Analisamos e revisamos todos os pedidos recebidos para garantir a qualidade do nosso serviço e a segurança do cliente. É muito importante preencher o cadastro com atenção e corretamente para colaborar com o melhor funcionamento do nosso sistema de e-commerce.

Você poderá acompanhar o status do seu pedido em NOSSO SITE. Ao fazer o login, clique no seu nome e selecione PEDIDOS. Nesta sessão estarão todas as informações, atualizadas com frequência, referentes à sua compra. Você também pode acessar os dados em RASTREAR PEDIDOS no menu do site.

Você receberá por e-mail, após a confirmação de expedição, um CÓDIGO DE RASTREIO para acompanhar a localização do seu pedido. Essa informação também estará disponível na sessão PEDIDOS dentro do seu cadastro ou no menu RASTREAR PEDIDOS em nosso site.

Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido FINALIZADA, portanto pedimos que revise atentamente as informações antes de concluir sua compra.

Caso tenha optado pelo pagamento via boleto, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 (DOIS) DIAS caso o documento não seja quitado.

Se a opção escolhida foi cartão de crédito, para solicitar o cancelamento do pedido, é necessário entrar em contato com a Azure Home o mais rápido possível após a finalização da compra, POIS O PEDIDO SÓ PODERÁ SER CANCELADO ANTES DE SER FATURADO.

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Caso seja necessária a troca ou devolução de um produto comprado em nossos canais virtuais, deve ser comunicadas ao atendimento por meio do e-mail  HYPERLINK  sac@azurehome.com.br ou HYPERLINK “https://azurehome.com.br/sac/”ATRAVÉS DO NOSSO SITE, com informações do motivo e qual produto se trata. Entraremos em contato via e-mail o em até 3 DIAS para solucionar a situação.

No ato a entrega, é importante que o cliente confira o produto recebido, recusando o mesmo caso apresente EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA, ou ainda PRODUTO DANIFICADO, INCOMPLETO OU DIFERENTE DO SOLICITADO. Nesse caso, pedimos que entre em contato conosco em até 72 (SETENTA E DUAS) HORAS para solucionarmos o problema e agilizarmos o processo.

Pedidos devolvidos que não CUMPRAM ESSES REQUISITOS, ESTEJAM FORA DO PRAZO DE TROCA, ESTEJAM INCOMPLETOS ou que não sejam PREVIAMENTE COMUNICADOS AO ATENDIMENTO serão reenviados sem reembolso ou consulta prévia ao cliente.

A troca deve ser realizada em ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS contados a partir do recebimento da mercadoria e é gratuita. O produto não deve estar usado e/ou lavado e é obrigatório ter a etiqueta interna afixada. O processo de devolução começa com o contato ao atendimento por meio do e-mail  HYPERLINK “mailto:sac@azurehome.com.br” sac@azurehome.com.br ou HYPERLINK “https://azurehome.com.br/sac/”ATRAVÉS DO NOSSO SITE, preenchendo o formulário de contato com as informações do número do pedido e o produto que necessita de substituição.

A troca pode ser efetuada em nas lojas físicas da Azure Home mediante apresentação da nota fiscal ou através da loja online SEMPRE QUE ESTIVER DENTRO DO PRAZO CITADO ACIMA.

Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos à loja online por outros meios que não seja por meio do CÓDIGO DE POSTAGEM REVERSA, enviado pelo Atendimento da Azure Home.

Caso algum produto apresente defeitos de fábrica, a Azure Home oferece 90 (NOVENTA) DIAS de garantia e troca do mesmo. Antes de a substituição ser realizada, será feita uma AVALIAÇÃO. Para tanto, o cliente deve, primeiramente, devolver o produto e seguir os seguintes passos:

1ª PASSO – Devolução do Produto:

O processo de devolução começa com o contato com o atendimento por meio do e-mail  HYPERLINK “mailto:sac@azurehome.com.br” sac@azurehome.com.br ou HYPERLINK “https://azurehome.com.br/sac/”ATRAVÉS DO NOSSO SITE informando:

Número do pedido;

Produto;

Tipo de defeito.

O produto deverá ser encaminhado na EMBALAGEM ORIGINAL, juntamente com a NOTA FISCAL, DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), e TODOS OS COMPONENTES DO PACOTE. O cliente deve ESCREVER UM RELATO de qual foi defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado.

Os produtos que não atenderem a este passo serão devolvidos para o consumidor e não serão avaliados.

2ª PASSO– Análise Do Produto

A avaliação dos defeitos apontados pelo cliente será realizada em ATÉ 30 (TRINTA) DIAS ÚTEIS, contados do recebimento do produto e será comunicada ao cliente por meio de e-mail ou telefonema.

Lembramos que somos uma revendedora multimarcas e fazemos a intermediação do fabricante com os clientes e, portanto, dependemos da resposta do fornecedor, que tem ATÉ 30 DIAS ÚTEIS, para responder à solicitação. Faremos o que estiver ao nosso alcance para a satisfação do nosso consumidor e contamos com a compreensão do mesmo em relação aos prazos de resposta.

3ª PASSO – Troca ou Devolução

Se após a avaliação do produto, caso seja constatado o defeito, a Azure Home enviará um novo produto ao cliente sem custo.

Caso a avaliação resulte contrária à troca, o mesmo produto será enviado de volta para o cliente, sem direito à substituição.

Nossos critérios para não efetuar a troca são:

Não constatação do defeito apontado pelo cliente;

Sinal de uso inadequado ou mau uso do produto;

Sinal de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso;

Lavagem inadequada do produto.

A Azure Home não se responsabiliza por produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.

O cliente terá 7 (SETE) DIAS CORRIDOS para DESISTIR DA COMPRA. A desistência/arrependimento deverá ser informada ao atendimento por meio do e-mail  HYPERLINK “mailto:sac@azurehome.com.br” sac@azurehome.com.br ou HYPERLINK “https://azurehome.com.br/sac/”ATRAVÉS DO NOSSO SITE contendo o número do pedido e o produto o qual deseja devolver.

O produto deverá ser retornado com a embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os seus complementos. A etiqueta e lacre do produto são obrigatórios.

COMO É FEITO O REEMBOLSO?

Após a verificação do cumprimento de todos os itens citados acima, o cliente será informado sobre o procedimento da devolução do valor pago pelo produto. O REEMBOLSO será realizado no valor total do(s) produto(s) cancelado(s), incluindo o valor do frete pago o mais breve possível. A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e avaliação do(s) produto(s) pelo departamento e-commerce, não podendo este apresentar qualquer indício de uso.

O valor será transferido para a conta do cliente ou estornado no cartão de crédito.

PAGAMENTO

A Azure Home conta com as seguintes formas de pagamento em sua plataforma de e-commerce:

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras:

Visa com parcelamento até em 10VEZES sem juros;

Mastercard com parcelamento até em 10 VEZES sem juros;

Diners (Apenas para compras à vista);

American Express (Apenas para compras à vista).

Contamos com um sistema de cobrança online completamente seguro.

BOLETO BANCÁRIO

Esta opção cria um boleto bancário para efetivar sua compra SEM PARCELAMENTO. Este documento pode ser pago em qualquer agência bancária ou pela Internet e o pedido será feito após a confirmação de quitação do mesmo.

A Azure Home disponibiliza o parcelamento da compra em até 10 VEZES SEM JUROS NOS CARTÕES VISA E MASTERCARD, exceto para os produtos em promoção; estes poderão ser divididos em até 3 VEZES SEM JUROS nos cartões citados. Confira condições ao finalizar a compra.

ENTREGA

O prazo de entrega VARIA DE ACORDO COM A REGIÃO (cidade e estado). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

A entrega será feita conforme o PRAZO DETERMINADO PELOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA CONTRATADA para o CEP da região.

QUAL É A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA?

As entregas são efetuadas pelos CORREIOS ou uma TRANSPORTADORA CONTRATADA podendo variar os prazos. Caso ocorra algum problema na entrega, nossa equipe de atendimento entrará em contato para avisá-lo sobre o ocorrido.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega por meio do link de status de pedido.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado em caso de itens de tamanhos muito diferentes, que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

O endereço para a entrega só pode ser alterado ANTES DA FINALIZAÇÃO DA COMPRA.

A taxa de entrega é calculada a partir do o PESO DO PRODUTO e a REGIÃO DE ENTREGA.

Depois que adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) em sua sacola, digite o CEP de destino no campo FRETE, abaixo do Subtotal do pedido, e clique em OK. O site efetuará o cálculo, disponibilizará a opção mais econômica e informará o prazo de entrega. O valor do frete é somado ao Subtotal do pedido e será incluído no valor total da compra.

A Azure Home entrega o seu pedido de forma rápida e segura em todo território nacional, desde que o local tenha abrangência dos serviços dos Correios.